sábado, 21 de abril de 2007

Sem foto...

Primeiro post que faço sem nenhuma imagem!! Que triste.
O problema é que ...minha máquina quebrou !!! Do nada. Ela estava boazinha até ontem e hoje, quando fui tirar umas fotinhas...."necas de pitibiribas"!
Falei com meu” técnico particular” e ele detectou que o flash não está funcionando..
Conclusão: levarei na assistência técnica na segunda..e só Deus sabe quando volta! :(
O casaquinho rosa está pronto e alinhavado! Só preciso da minha modelo (e dona do casaquinho) pra experimentar e se tudo estiver nos conformes, costuro.O problema é que a madame está nesse momento na Costa do Sauípe (chiquérrima) e na próxima semana, sou eu que estarei viajando. Portanto, a novela " O Casaquinho Rosa" será prolongada por mais algum tempo....
Hoje de manhã tricotei uma Calorimetria, com receita gentilmente cedida pela Sandra. Adorei!!! É facílima de fazer e fica linda. Fiz uma com Sedificada azul clara e agulhas 5.
Já comecei outra, agora com algumas modificaçõezinhas.

2 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Olá, obrigada pela visitinha, e vim responder a sua perguntinha deixada no meu blog. Aquela lã verdinha mesclada é da Círculo, chama-se Instint. Ela é bem grossa, e gostosa de tricotar também. Já tricotei 1 cachecol e 1 gorrinho. O gorrinho não ficou tão legal, e comprei outra pra fazer novamente.
Beijos

Anônimo disse...

Bem, vamos ficar á espera que a máquina retorne para puder ver as fotos do casaquinho!

Bjs

Mónica