domingo, 22 de abril de 2007

Eu quero !!

São a minha cara ...

8 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Eu gosto muito deste site Garnstudio, lá tem peças fantásticas!!! Esta bolsa achei linda, e imprimi a receita do outro modelo, mais larguinho, que tem lá no site. Não parece ser difícil de fazer né!!!
Passei também para lhe desejar boa semana!!!
Beijos

Anônimo disse...

Acho que não são só a tua cara...

Bjs

Mónica

Monica disse...

Ai, ai, ai, são lindos mesmo, o primeiro eu já tinha salvo no PC aqui, coincidência né!!!!
Vc já conseguiu testar a lã Giorgio???Achei uma revista antiguinha aqui em casa que pede 10 novelos para um pulover masculino...
bjos

Chuana disse...

Lindos os projectos, também recorro a esse site quando quero fazer algo novo! É mesmo uma chatice ter a máquina avariada! Espero poder comprar uma brevemente, a minha outra já não tem arranjo! Fico à espera de ver os trabalhos com as lãs dos posts anteriores! (Acho que também tenho de adoptar algumas medidas, tenho mta lã que não tem destino!)

Bjs

Joana

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Amiga, queria tanto uma receita de fat bag em tricô... Você tem ou sabe onde tem???

Beijocas!

Tricô e Mais Tricô disse...

Denise bom final de semana. beijos

Tricô e Mais Tricô disse...

Denise parece que todas as amigas estão on-line, rsrsr vc é a segunda que me visita nestes minutos... rsrsr
beijinhos

Valéria Braidotti disse...

Menina, eu não se fazer crochê!!!!
Uma vez tentei, mas nem segurar a agulha direito eu consegui...hahahahahaha.

Beijocas!