quinta-feira, 28 de agosto de 2008

evolução

daqui...

pra cá...

yessssssss!!!!!!!!!!!!
( brigadinha viu..eu adorei !!! )
Sou uma tricoteira sem muitos aparatos.
Não tenho o kit Denise ( o que é uma pena, já que se trata do meu nome ), minhas agulhas tem o A da Aslan e não Addi, meus fios são 98% nacionais, meus marcadores de pontos,em sua maioria, são feitos de araminhos e clips.
Não estou criticando quem tem tudo isso. Ao contrário, eu as admiro muito ! :)
Já tive várias oportunidades de comprar todos os apetrechos, mas quando chega na hora H, eu penso, repenso, e chego à conclusão que não vale muito a pena, que é muito consumismo pra minha cabeça.
Quem me conhece sabe que sou assim mesmo, um tanto esquisita.
Nem lá,nem cá :)
E, como sou brasileira e não desisto nunca.....

estou quase...

12 comentários:

Paty disse...

todas nos somos esquisitas... mas que voce faz coisas maravilhosas, ah! isto faz!
beijoca

disse...

A gente se adapta a tudo na vida, mas as modernidades deixam-na mais fácil:)
Essa peça lilás nas agulhas... quero vê-la pronta logo!!
bjinhos

ps não consigo acompanhar as mudanças no seu blog... essa fase vai passar? rs

Claudia disse...

Eu também marco no papel! As vezes penso nesses "aparatos" mas aí considero que acabei de aprender a tricotar e é melhor ficar no simples mesmo...

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Ahh!!! Denise, eu amo muito vir aqui!!!! e não poderia ser diferente pois só encontro coisas lindas e amo suas postagens que me divertem e me deixam de bom humor.
Muitas vezes me entusiasmão pra fazer coisas que penso não ter paciência, mas venho aqui, me encanto com seus trabalhos e me divirto com seus comentários.
Uma que me impulsionou a fazer o tal do cachecol My So Called Scarf foi a sua postagem com o título: adorei.... detestei.... adorei.... detestei.... adorei!!!!
Eu já havia tentado fazer e me senti exatamente assim, como voce se expressou e então qdo li eu ri muito e voltei a ele , lógico depois de ir mais umas vezes olhar os vídeos e então amei fazer e agora acho uma delícia, eu ainda não postei pq estou sem máquina, breve será solucionado.
Amiga, tbm sou meio esquisita , acho que como todas, mas pra consumir coisas para trico e croche ainda não consigo muito me controlar, um pouco sim, com muito esforço rrss... rrs.... mas tbm não tenho aparato algum , admiro muito quem tem e como utilizam e pretendo aos poucos ir me equipando, eu não resisto às lãs , essas são meu fraco com toda certeza.
Parabens sempre Denise, pois seu blog é lindo, seus trabalhos maravilhosos e seu bom humor nas postagens são admiráveis, eu amo e não consigo ficar um dia sem vir até aqui.
Que sua noite seja bem relaxante ,linda e abençoada.
Beijosssssss
Márcia

ELENA disse...

Olá senhorita Denise , eu tambem não tenho nada disso ainda mais que onde moro ,nem conhecem agulhas de 2 pontas ,fazer o que ... , fico feliz com o que tenho pq eu comecei a tricotar com 2 pregos grandes e barbante de amarrar pacotes ,todo da loja de meu pai ,vendo por esse lado , evolui bastante, mais uma
esquisita,hahahaha!!
AH!esse lilas está lindo !!!BJU!!

Anônimo disse...

Como é bom ter gente como você!!!!!
Simples,espontânea,direta ,coisas de artista, que vê além do micro.
A beleza de suas peças, reflete-se em suas postagens.Amo visitar se blog, fico esperando qualquer palavrinha...
Não tenho essas coisas legais também. Primeiro, porque faço cachecóis, sapatinhos de bebê e gorrinhos(muito simplisinhos), estou aprendendopela net, com vocês. Segundo, porque além de professora, estou desempregada, aí já viu...."e o salário, ó"
Bjo no coração
Sandra

Anônimo disse...

Como é bom ter gente como você!!!!!
Simples,espontânea,direta ,coisas de artista, que vê além do coração.
A beleza de suas peças, reflete-se em suas postagens.Amo visitar se blog, fico esperando qualquer palavrinha...
Não tenho essas coisas legais também. Primeiro, porque faço cachecóis, sapatinhos de bebê e gorrinhos(muito simplisinhos), estou aprendendopela net, com vocês. Segundo, porque além de professora, estou desempregada, aí já viu...."e o salário, ó"
Bjo no coração
Sandra

28 de Agosto de 2008 21:02

vicky disse...

Oi Denise,

Eu tenho esse marcador, acho prático demais, ihhh eu sou consumista, adoro essa parafernália tricotal mas muitas vezes fico só na vontade.
Esse casaquinho lilás tá ficando lindoooo!!!!
Beijos
Vicky

Monica disse...

Não consigo marcar as coisas que faço no papel, o tico e o teco não conseguem funcionar juntos!!!Quero ver seu trabalho prontinho, muito curiosa!!!!
bjos com saudades

Camila Dórea disse...

Nossa que bom, achei que só eu era assim hahaha Minha agulha auxiliar é se resume a grampos de cabelo! hahaha Bjus ;*

Olivia Claudia disse...

Eu tenho uns trequinhos mas quando vejo estou com um caderninho e uns pontinhos, risquinhos, quadradinhos ;))
bjks e amo tudo o que você faz!!!!

Luthi. disse...

oi. muito legal seu blog e mais legal ainda seu jeito de escrever...
vc nao é maluca sozinha não- eu tbm fico olhando as novidades em materiais mas na hora de comprar... ah eu resolvo com uns clips e grampos mesmo hehehe deixa meu dinheirinho quieto...
Bjks.
*já linkei vc no meu blog, ok?