domingo, 10 de maio de 2009

Fora da lista


Acabei tricotando esse casaquinho que eu amo..o "Super-Natural Stripes".
Usei fio Família nas cores, m.jeans (520), nuvem (49) e m.granito(805)
Agulhas retas/ conjunto de 5 agulhas 4,5.
A receita original está aqui e a Fawn Pea, uma das minhas "ídalas", super tricoteira do bem, permitiu que eu publicasse a tradução. Então, aí do lado está a recetinha traduzida.
A Vicky também já fez essa fofura.

A única ressalva para que a tradução fosse publicada foi que eu colocasse esse avisinho :
"important notice: This is a free pattern and you are welcome to use it for all the non-commercial purposes you like. However, you may not reproduce this pattern to sell, and you may not sell what you make with it. You may donate what you make with it to charity, and you may use it for charity fundraisers only if 100% of the proceeds are donated to the charity (and by charity I don't mean your kid's college fund). Thanks for understanding! "

Ou seja : a receita é gratuita e não deve ser comercializada em nenhuma forma. Você pode tricotá-la para uso próprio, doações para caridade ou venda, desde que o dinheiro arrecadado seja para caridade.

E faço dessas as minhas palavras, pois o meu único objetivo com o blog e com as traduções é partilhar as receitas que gosto.

Se não partilharmos o que sabemos, de que adianta o saber ?

Não gostaria que as receitas fossem usadas com outras finalidades,publicadas em apostilas ou gravadas em cds, dvs a serem vendidos, mesmo porque meu inglês é precário e traduzo da forma como vou fazendo.

E depois, elas são gratuitas, para todos !!!

20 comentários:

Regina disse...

Muito lindo e chc, né? Já tem dono.
Semana passada me pediram
uma receita e coincidentemente eu disse, a mesma coisa que vc para a pessoa, de que adianta ter um monte de receitas no fundo da gaveta???? Bjssss

PS: Acho que essa lista num vai andar com tantos trabalhos furando a fila!eheh

Marico disse...

Gostei da combinação de cores.
Como disse a Regina, ficou chc!

bjs

Renata S. P. disse...

Ahhhhh que lindo!!!!
A combinação de cores ficou PERFEITA!!!!

Beijos!

Judy disse...

Que gracinha!
Muita gentileza da criadora da receita e sua por partilhar coisa tão fofa (e muito justa a cláusula restritiva)
Obrigada Denise.

Um boa semana,

Judy

rose disse...

Denise, adorei o casaquinho e mais ainda o texto!!!!
Eu entendo que um dos objetivos do blog seja extamente este: compartilhar!
Mais uma vez Parabéns: pelo trico e pela sua posição!

P.S. Com a fila furada é legal porque aumenta ainda mais a galeria de feitos!!!

Mamã Martinho disse...

Adorei o casaquinho! No meu caso não há problema, pois não vendo os meus trabalhos.

Bjs

Mónica

Tricô e Mais Tricô disse...

Denise ficou lindo o casaquinho. Amei a cor, e este fio jeans é lindo demais!
beijos

ELENA disse...

Senhorita Denise ,ficou lindo achava muito bonito este casaquinho ,que bom que vc resolveu fazer e traduzir ( o meu tormento)muito obrigada particularmente não pretendo fazer nada comercial com a receita ,minhas coisas dou de presente ou para doação , familia ,etc.
Beiju Srta Denise e obrigada!

A Tecelã disse...

Concordo plenamente com as meninas, que adianta ter milhares de cds de receitas se não se compartilha com ninguem?
Muito obrigado, esse casaquinho era um dos que eu cobiçava.
Vou fazer logo, para não se perder na lista de espera.
Bjs e obrigado, doce amiga.
Marcia

Pela Arte de Educar disse...

Oi Senhorita Denise, eu amei o casaquinho, e o texto. Sou testemunha de sua dedicação pois já me ajudou e eu sou grata por isso e tbém criei o blog com este objetivo:
de troca de interação e de amizade.
Bjus amiga, continue assim.
Edna.

Olivia Claudia disse...

Gente...vocês estão fazendo um complô ;)) é muita coisa bonita ao mesmo tempo..eu fico sem saber por onde eu começo ;)))
Olivia

Monica disse...

Denise, assim não vale, também quero fazer um desses!!!!!!As cores , perfeitas!!!!Você é demaissss!!!Qualquer hora vou aí tricotar com vcs!!!!Saudades
bjos

Claudia disse...

Olá, Denise!
Eu sou simplesmente apaixonada por este modelo desde que vi o da Vicky!! e agora vc traduziu!!! que delícia! só tenho que te agradecer e salvar pra mim...
Ah, e as cores que vc usou ficaram perfeitas! nunca vi esses tons da Família nos lugares onde compro lã.
Enfim, está de parabéns!
beijos

disse...

Ficou show de bola! Adorei esse azul jeans... e que chique!! a design autorizar a tradução... brigadinha:)
bjinhos

Márcia disse...

Lindíssimo! E achei o máximo essa cor do fio Família, m. jeans. Beijão!

Ednamar disse...

Olá,eu adoro visitar seu blog, adoro seus trabalhos e só tenho a agradecer você por disponibilizar a receita,muito gentil de sua parte...fico sempre sonhando em fazer as peças que aqui vejo, mas sempre falta tempo,enfim consegui fazer um casaquinho seguindo suas receitas,estou muito feliz,obrigado por dividir conosco...bjs bom domingo

Pilar Acosta disse...

Olá,
eu estou grávida e estou fazendo o enxoval do meu menino. Gostei muito desse casaquinho e de sua escolha de cores. Gostaria, se possível de ter a receita. Você poderia me passar?

Grata,
Pilar

Eni disse...

Olá Denesi, adorei esse casaquinho já tinha visto no blog da Vicky, vou ganhar um netinho, só que eu não consegui achar a tradução, se puder me falar onde está eu te agradeço, bjs: meu email é:enikagagliardi@ig.com.br

Eni disse...

Desculpe Denesi eu achei esqueci que vc coloca as receitas separadas, obrigada do mesmo jeito, bjs estou muito feliz pois vou começar a fazer, boa noite.

NidiaEster disse...

Esta precioso, te felicito, un beso de tu amiga Nidia....