segunda-feira, 2 de março de 2009

Calor..calor..calor...


Eu não sei vocês, mas eu estou derretendo com esse calor !!! Pelo amor de Deus, não sopra um ventinho fresco que me deixe respirar....

O blog está meio abandonadinho, mas eu continuo tricotando ( no quarto, com a janela semi-fechada, com o ventilador de teto no máximo e sentada bem embaixo dele. Estou pensando seriamente num ar condicionado, pra transformar o quarto num freezer..kkk ).

Estou tricotando algumas coisinhas pra bebês, em breve devo mostrar as fotos.

Enquanto isso, vai uma dica : nesse site, Hanks Yarn & Fiber é o ano dos quadradinhos ( o ano passado foi de cachecóis ) e todo mês eles disponibilizam uma receita nova.

11 comentários:

Claudia disse...

Eu tambem nao aguento mais o calor! Tenho ar condicionado em casa e faz diferenca mas confesso que nao tenho tido coragem de tricotar...

VovoBaisa disse...

Denise!

Eu achei que era só eu a me sentir derretendo!!!! Nem a chuva refresca! E eu estou tecendo com lã também...

Vou conhecer o site.
Bj. e boa semana.
Vovó Baísa

ELENA disse...

Senhorita Denise!!idem idem idem , hoje não estou conseguindo nem fazer alguma peça pequena , affffe! que desánimo , já tomei 2 lt de guaraná (diet claro!!!)e me sinto como uma uva passa , seca!
Beijus Srta Denise !!!
*obrigada pela dica ótima!

Mme T disse...

Oi Denise!

Vc é corajosa de tricotar nesse calor. Eu não aguento...alias, não tenho feito quase nada ultimamente.
Abraços!

disse...

O calor tá fora do normal mesmo! ontem achei que ia ter um piripaque! Continuo tricotando, mas só à noite e com fio de algodão! coitadinhos dos meus quadradinhos estão parados... vou ver esse link aí...
bjinhos e adoraria um quarto/freezer.

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Concordo plenamente com voce, esse calor está horrível e eu não aguento mais, já to saindo sem guarda chuva na esperança de pegar um bom chuvão e ficar bem refrescada na rua mesmo pois entro em casa já arrancando a roupa e direto chuverão desligado que ainda fica meio morno.
Ai que saudade do meu bom e gostoso inverno rs..r.s... não vejo a hora dele chegar.
Tricotar não estou conseguindo, nem pensar, o que tenho feito é um pouco de croche com linha, umas 3 ou 4 bolsas em andamento e pra variar, uma com a linha acabando e eu já correndo atras pois era do estoque de casa e não tem mais, espero encontrar e caso contrário o corpo da bolsa sairá listado em tom sobre tom mas desmanchar não vou mesmo rs....
Boa semana pra voce.
Beijosssss
Márcia

Márcia disse...

E eu só estou tricotando a noite ou a tarde quando chove como hj por exemplo... O calor está insuportável e nós também estamos pensando seriamente um colocar ar condicionado aqui... Ah! Estou acompanhando esse site. Muito legal! Um beijo com muitas saudades de vc!!!

Regina disse...

Denise acho melhor a gente comprar logo, pq vai acabar ou os preços vão pra estratosfera!! Imagina aqui que deveria ser temporada de chuvas que chamam de inverno, nem quero pensar quando a seca vier. Aí sim, vamos morrer torrados aqui. Bjsss

Claudia disse...

Está mesmo muito calor aqui em SP! tb não posso pensar em tricotar com lã, mas com fiozinhos finos não me incomodo, não! de qq maneira, nessa hora pra mim entram em cena o ponto cruz, os bordados, o crochê... que são muito gostosos de fazer no verão!
Ah, o conjuntinho de quimono ficou encantador e muito alegre nessa cor!!
beijo

Monica disse...

Ai como eu também queria ter um quarto freezer, seria tudibom!!!!Trico só de noite e não todos os dias, tá fogo!!!!
saudades de vc!!
bjos

Marcia Hilleshein disse...

Vc tem toda razão Denise! Por aqui tb estava um calor infernal, sem chance para as agulhas. Agora que o verão acabou... com a umidade a lergia aparece! mas vou me espelhar em ti e não vou deixar o tricô!
Bjs