segunda-feira, 22 de setembro de 2008

queima de colorato

Não sei exatamente o porquê, mas passou um comichão e decidi tricotar algo bem legal pra mim!!! (YEEEEEEEEEEEE !!! )
Fiquei apaixonadíssima por essa maravilha. Tem a minha cara!
Mas, remexendo meu baú de fios, não encontrei nenhum compatível, e em quantidade suficiente ( são precisos muitos novelos pra tricotar o meu diâmetro! :D)
Como minha meta atual é NÃO COMPRAR FIOS, ser criativa e tentar dar uma baixada em meu estoque, essa belezura teve que ser descartada..
Redescobri então a geração espontânea de Colorato em meu baú e achei que era uma boa hora para exterminá-los.
Resolvi por um casaco basicão,com essa construção, 3 botões em madeira na frente e mangas em forma de sino. Não adianta muita frescura com esse fio, pois o interessante dele é a variação da cor. E, pelos meus planos, usando tudo que tenho, ele será bem alegrinho. :)
e...
ainda nas agulhas, esperando por inspiração, um casaquinho verde e sapatinhos brancos.

12 comentários:

ELENA disse...

Olá senhorita Denise ,achei uma bela idéia a sua ,que vc quer dizer com essa construção... raglan ?, gostei do formato do corpo ,especial para esconder o que sobra (a mim ),vou aguardar para ver tenho certeza que eu vou gostar !
Beijão senhorita Denise !

disse...

Denise, adorei sua idéia!! o modelo, a escolha do fio, quero dizer, o extermínio do fio rss, vai ficar lindão!! Eba! que tá com a corda toda!
bjinhos

Márcia disse...

Acho que vai ficar bem confortável, gostoso de usar! Esse fio é show e esse modelo eu adoro! Beijo, :D

Anônimo disse...

Denise, desculpe a ignorância, mas o primeiro modelo que vc escolheu (que achei lindo), o vermelho com 3 botões, é começado pelo decote?
Obrigada
Ana Moraes
amoraes2008@hotmail.com

Tita Carré disse...

Adorei teu blog visite o meu http://agulhaetricot.blogspot.com/
Beijos

Berenice... disse...

Sem dúvida,uma maaaraaavilhaa!!!

Olívia Freire disse...

Adorei o teu blog.
Gostei de tudo, mas as roupinhas de bebé....lindas!
Bjs

Danila T e C disse...

Te entendo bem Denise, também estou tentando usar todas as minhas sobras..mas quando vejo tantas receitas lindas aqui na net, fico tentada a sair comprando mais fios rs!

Anônimo disse...

E aí, já queimou todo o fio? rsrsrsrsrs
Estou esperando novas postagens, professora.....
Brincadeirinha, mas gosto de visitar seu blog!
Bjo

Cláudia Beatriz Alberto disse...

Denise amei os sapatinhos, ficaram lindos!!!
queria saber se vc tem alguma receita facil de casaquiunho de bebe que seja tricotados inteiro só as mangass q seriam a parte se vc tiver vc me envia? bjos e obrigada.

vicky disse...

Denise,
Que ótima escolha, eu tb quero tricotar alguma coisa pra mim mas estou na fase bebê, lendo o seu post fiquei com comichão nas mãos, eita loucura total :-)
Beijos
Vicky

Tita Carré disse...

Oi, adorei teu blog e tuas receitas, tb tenho um blog agulhaetricot.blogspot.com/,
sobre tricô, visite-me, lá todos os dias tem uma receita nova, vou esperar vc.
beijo