sábado, 29 de março de 2008

uma luz no fim do túnel

É do saber comum que aqui no Brasil ainda estamos na Idade da Pedra com relação a materiais, fios e acessórios para trabalhos manuais, principalmente o tricô.
Se vc pretende usar algum fio de qualidade, alguma "ferramenta" mais sofisticada é preciso comprar lá fora (e viva a internet !!).

Não estou fazendo propaganda de ninguém, mas o que é bom deve ser dito e é louvável o empenho que a Aslan tem feito no sentido de atender aos clamores das tricoteiras e afins.
Tenho 3 pequenos exemplos :
* a venda de agulhas circulares de 80cm e 100cm, com preços acessíveis ( tudo bem que a agulha não é excelente, mas é perfeitamente usável) ;
* o lançamento de fios mais "nobres"( vejam o Oxford, que é lã extra fina e angorá) com preços não muito salgados...
* e o que eu sempre reclamava e invejava das americanas..as promoções.
Na Aslan, os preços estão simplesmente arrasadores....as lãs do inverno passado estão a precinhos muuuiiiiiiito camaradas.
Aliás, vejam o que eu já comprei numa promoção dos fios da Cisne:

( fios Sutil, Ártico, Gold e Melody)

Eu sei que ainda falta muito...mas, vamos ser otimistas...

11 comentários:

Monica disse...

Denise vc tem toda a razão, exemplo disso é que no ano passado quando eles começaram a vender as agulhas circulares mandei um e-mail sugerindo agulhas mais compridas e eles responderam dizendo que estavam mandando a sugestão para o setor competente.Aliás, eles são muito atenciosos nesta parte de atendimento ao cliente.
Quanto à promoção que eles estão fazendo, juro que me esforcei ao máximo, mas não aguentei, acabei me rendendo e fiz um pequeno estrago no cartão de crédito!!!!gora , só estou esperando minha caixinha chegar!!!!!
bjos e bom findi

Lucinha disse...

Denise...
Concordo em gênero, número e grau com vc!
Gosto de comprar pela Aslan e as promoções estão d+...só não comprei nada pois estou sem tempo ($$$$)...kkkk
Bjs e boa semana para vc
Lucinha

Márcia disse...

Vamos ser otimistas... lindas lãs! Beijos, :o)

disse...

Denise, acho que não temos muito a reclamar... agora já temos muitos acessórios por aqui; claro q lá fora, pela cultura do tricô, tem mais,mas pelo que tricotamos acho q não precisamos de mais nada :))
A Aslan dá de 10 a zero em qualquer loja pelo atendimento, a preocupação com o cliente. E quem resiste a esta queima de estoque?? Até eu q prometi não comprar nadica até acabar com o q tenho em casa, me submeti rssssss

Bjinhos

Judy disse...

Olá Denise:
Já era tempo de se ter bons fornecedores de fios e apetrechos para tricot .
Ainda não tive a oportunidade de comprar na Aslan, mas vendo este post e estas lãs lindas fiquei bem animadinha!
Obrigada pela dica, um abraço!

Claudia Broering disse...

Bom eu nunca comprei diretamente de lá, mas uma vez que eu liguei para o atendimento deles eu fui mto bem atendida! Sempre dou uma espiadinha lá... tem sempre uma promoção boa, ou novidades de encher os olhos!

Bjoss Claudinha

Anônimo disse...

Oi Denise! Que saudades de você!!!
Parabéns pelos trabalhos. Fiquei toda satisfeita quando te reconheci pelo perfil detalhado. Um grande abraço, Brites

Tia Glória disse...

É engraçado ver que vocês no Brasil se queixam do material que têm ao vosso dispor, nós aqui em Portugal achamos que vocês têm muito mais materiais que nós e muito melhores.
Nunca estamos contentes com o que temos

trichegege disse...

Denise eu também não resisti as ofertas da Aslan estou evitando passar por lá porque passar por aquí e ver estas maravilhas que vc comprou já me deu aquele impulso. Fui lá buscar pessoalmente e foi uma tortura ver tanta lã junta sem poder comprar mais, ai como tem lã bonita lá.

trichegege disse...

Denise eu gostaria de perguntar p/vc estas lãs da cisne vc comprou pelo site ou comprou em lojas? Porque eu passei lá no site e parece que não tem como comprar

Denise disse...

Geni..
Eu comprei pelo site, mas acho que acabou a promoção. No sábado passado, dia 05/04,eu fui até a loja na 25 e os fios ainda estavam em promoção por lá. Agora não sei se acabaram na loja também.
Beijos