domingo, 24 de fevereiro de 2008

tentando...

A Fetching que ganhei da Márcia fez uma revolução aqui em casa.
A Carol ficou absolutamente encantada com as luvinhas e ontem, quando soube que eu não tinha nenhum projeto em vista, imediatamente sugeriu "um trabalho envolvendo lã, para eu descansar das linhas e blusinhas".
Só que a Fetching é muita areia pro meu caminhãozinho.
Procurei outras receitas e achei essa aqui, a Fingeerless Mitts, mais simples e também bonitinha.

Vamos ver o que vai dar...

5 comentários:

Monica disse...

Olha a modéstia, claro que vc consegue fazer o Fetching!!!!!!Quanto à encomenda do meu marido é de casaquinhos viu!!!!!!
bjos !!!!

Claudia Broering disse...

Oh dona Denise, que coisa é essa de "muita areia pro caminhão"?? Vc já fez coisas muito mais bonitas e mais complexas!

Se quiser uma ajudinha com a tradução ou na construção é só gritar!

Bjoss Claudinha

marcelo sant ana lima disse...

Bon jour Mademoiselle,

Obrigado pela visita e pela acolhida no "vício". Já tem gente me achando meio pancado da cabeça... Mas vou suborná-los com a produção do vício.
Já vi o site do Jared.. Fiquei boquiaberto. Ele manda super bem!! Já até planejei em fazer o Cobblestone pullover, que ele criou, num futuro indeterminado.
Bom, você também manda MUITO BEM. Mes congratulations!!
Bisous

Márcia disse...

Denise, diante dessas blusinhas lindas e maravilhosas q vc faz, vc acha que uma fetching é muita areia p/ seu caminhãozinho? Eu te dou todas as coordenadas p/ fazer essa luva que depois q vc entende o lance do dedão fica tudo bem simples! Eu fiz essa luvinha q vc está fazendo. Ela é muito fofa mesmo! Beijão, :o)

Claudia Broering disse...

Deniseee voltei aqui pra dizer que tem um presente pra vc no meu blog.

Passe lá dar uma olhadinha, acho que vc vai gostar :D

Bjoss Claudinha