terça-feira, 4 de setembro de 2007

Tentando entender...

8 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Denise imagino como esteja se sentindo rsrsr
Quando eu peguei meu livro de gorros, e quando vi que todas as receitas iniciavam pelo topo, com 4 agulhas, fiquei me perguntando, gente que mistério!!! rsrrs
Mas aos poucos vai clareando e aí se torna fácil fácil, é só questão de tempo.
Boa sorte e beijos

Cinthya Rachel disse...

Em qual das 3 fases vc esta? rsrs Beijos

Márcia disse...

Ai Denise adorei!!!
É exatamente assim que eu fico...
Adorei!!
Beijos, :o))))

Regina disse...

Denise se num entender rapipo vai ficar com rugas de tanta careta!ehehe

Anônimo disse...

Adorei este post, muito original! Mas na minha opnião até que não é muito complicado de perceber. Não sou grande professora, ainda mais assim ao longe mas procura um pouco na net que provavelmente vais encontrar algo que te elucide.

bjs

Mónica

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Passei pra desejar um ótimo fim de semana
Beijos

Art & Disorder disse...

Oi amiga,passei pra te desejar uma semana abençoada...e vamos lá nada de marasmo,nada de morbides...bora lá tricotar rsrsr,eu tava assim dias desses mas foi ficar uns diazinhos longe das agulhas que me despertei rapidinho pras agulhas...Bjão,
Bere!

Milady disse...

Oi Denise,
Adorei o post. Estou igualzinho a vc. sem inspiração. Depois de uma fase muito criativa (passa lá no blog prá ver o resultado) , estou juntando uns fios prá bolar algo criativo. Acho que virá uma bolsa. Depois lhe conto.
Bjs, e fique em paz,
Grace