domingo, 16 de setembro de 2007

e aí ??!

Há algum tempo tenho lido sobre os fios de bambu e todas as suas qualidades:
que são excelentes, antibactericidas (sendo inclusive indicado para roupas hospitalares),
termodinâmicos ( fresquinhos no calor e quentinhos no frio), protegem contra os raios UV, não formam bolinhas, além de "ecologicamente corretos" ( odeio esse termo, mas..tudo bem!).

Fiquei extasiada quando soube do lançamento da Círculo, o Bambu Fashion Twist.

Até que li isso.

11 comentários:

Cinthya Rachel disse...

que loucura isso Denise! sempre tive vontade de comprar tb, e agora essa.

VovoBaisa disse...

Olá Denise!
Que coisa essa, não? Eu destesto ser enganada....
Obrigada pela informação. Bjs. Baísa

Anônimo disse...

Bem, não sei se é verdade ou não, mas já experimentei esse fio (da Coats) e posso dizerq ue gostei bastante. É parecido com o algodão em termos de frescura, mas acho que se tricota melhor e o tacto também é diferente. Na minah opnião devias comprar nem que fosse 1 novelo para ver se gostas.

Bjs

Mónica

Andréa Campos disse...

É Denise... Infelizmente tem empresários que fazem tudo por dinheiro...

Drica Menezes disse...

Que tristeza essa noticia me deu...não dá mesmo, as empresas, fabricantes, comerciantes realmente nao tem preocupacoes ecologicas, uma grande pena pq vivemos no mesmo planeta e a destruição continua em franca evolução...

Tricô e Mais Tricô disse...

Olá Denise, é complicado mesmo, ficamos com aquele sentimento de impotência...

Anônimo disse...

É... a propaganda é a alma do negócio... verdade ou mentira não importa...
Obrigada pelas informações valiosas!
Kátia-SBC

Rosi disse...

Mas báh,tchê!!!!Que povo sem escrúpulos.Tudo a "lesma lerda"...aqui,lá e acolá.Já que tudo é"tudo incorreto"(também detesto essas palavras-ecologicamente,politicamente,socialmente,e etc incorreto),continuemos com o que temos e sabemos que é natural ou não.Sem enganação.
Beijoconas estarrecidas com a notícia,
Rosi

Milady disse...

Oi Denise,
Já conhecia o fio de bambu de um fabricante aqui do Brasil (me desculpe por não dar o nome do fabricante pois tenho uma grande pendenga com ele) e eles vendem o fio sem tingimento. Uma cor cru linda. Para tecer o fio é maravilhoso. No caso deste fio da Circulo é uma pena sermos ludibriados mais uma vez por produtos chineses. O pessoal lá do Grupo Montricot já mandou email pedindo explicações. Na verdade se formos parar para pensar nos processos industriais, todos tem algo de predador da natureza. Somente o algodão orgânico e a lã natural escapam disso. Mas como fica todo o resto? Vou falar em breve sobre isso lá no blog.
Obrigada por compartilhar conosco esta imformação.
Bjs,
Grace

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Menina, eu conheci o novo lançamento da círculo, é muito legal viu, só não sei como fica o produto depois de acabado, só qeu ela é bem carinha.....
Vim lhe visitar e avisar que já estão abertas as inscrições para as troquinhas em meu blog, passe lá e faça a sua. http:sofaltavoce.blogspot.com
beijinhos

Lucinha disse...

Olha, realmente foi mais uma decepção...Mas, mesmo assim, quando aparecer por aqui, vou comprar um só para experimentar e "ver qual é que é"!!!
bjs e bom final de semana
Lucinha