segunda-feira, 7 de maio de 2007

Estoque fechado

No sábado tomei vergonha na cara e fui levar a máquina fotográfica ao conserto.
Por infeliz coincidência, a assistência técnica fica ao lado do Center Lã.
Entrei "só pra dar uma olhadinha"...
Conclusão:


Comprei novelos da Serenidade, que é uma marca própria do Center Lã. É incrivelmente macia, rende bem e é gostosa de trabalhar.
Das outras marcas, as únicas que me chamaram a atenção foram as maravilhosas da Cisne, mas o preço não cabia, não cabe e nem caberá no meu bolso.
Cheguei à conclusão que comprar online tem saído mais barato, mesmo com o frete.
Com essas lãs, fechei meu estoque por hora.

5 comentários:

Monica disse...

Nossa, que perdição, vc mora perto da Center Lã????Outro dia fomos até SBC, e a Kátia nos levou para conhecer a Center Lã, nossa, fiquei maluca!!!!Também comprei esta lã Serenidade mescladinha marrom, mas ainda não fiz nada com ela, a blusa que fiz com a Alpes comprei lá.Vc viu que no sábado surtei novamente e comprei mais lãs...Acho que ainda vou ter que comprar mais um pouco da Aslan, pois comprei 5 novelos da Harmonia e estou achando que vai faltar para terminar a blusa da minha filha...daí para variar vou comprar mais algum que já estou de olho, ô vício viu!!!!
bjos

Anônimo disse...

Meu deus!!! Ainda és pior que eu! Tb não resisto quando passo á frente de lojas de linhas. Ainda bem que essas são mais em conta.

Bjs

Mónica

Márcia disse...

Como a Mônica escreveu acima, quando fomos para Bernô City, passamos na Center Lã. Achei esse fio bem macio mas não comprei....
(Pouca grana...). Um beijão, :o)

Anônimo disse...

Oi Denise...
Eu moro em SBCampo e aqui por falta de uma, tem duas lojas da Center lã. Sempre que eu vou ao centro da cidade também não resisto nem que for só para passar vontade... E agora eles tem a loja virtual você já viu? O preço é exatamente o mesmo mas só vendem os novelos de fabricação própria pelo menos até onde eu vi. Adorei as cores que você comprou mas o que me chamou atenção foi a peça onde os novelos estão em cima seria uma colcha? Igual a que eu estou fazendo? É trico ou tear?
Bjs, Clarissa.

Denise disse...

Clarissa..
Somos vizinhas !!! Que legal! Eu trabalho em SBC.
Então, as lãs estão em cima de um tapete de quadradinhos de tear,feitos pela minha mãe.É ela que é a "dona do tear" aqui de casa.kkk
Ela adora fazer os quadradinhos de tear e vive fazendo mantas e de lã e de barbantes.
Esse aí juntamos todos os restos de barbantes que tinha em casa ela fez um pequeno tapete.
Olha..eu vivo mostrando seu blog pra ela. Ela adorou aquelas mantas de bebês e estamos na espera da sua linda manta colorida.
Um beijo