sábado, 26 de maio de 2007

Em uma das agulhas

Multidirecional com lã Flash

A lã Flash está sendo uma grata surpresa nesse ano. Nunca gostei dessa lã, mas de tanto ler que as amigas blogueiras estavam usando, resolvi apostar em um novelo...
Gostei bastante....está bem macia e rende muuiiiiiito!!

10 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Denise está lindo e já lhe adicionei.
/beijos

Márcia disse...

Sabe que fica bonito nesse mesclado. Esses fios... uma surpresa atrás da outra, né? Denise, eu só compro e não consigo tricotar nada.... vc acredita nisso? Beijão, :o))))

Tricô e Mais Tricô disse...

Denise, assim que ficar pronto eu adiciono o link dele terminado. São poucas as brasileiras que tricotam este cachecol e acho ele lindo. E o seu está ficando muito lindo também com esta lã mesclada.
Bom trabalho.
Beijos

Regina disse...

Denise, compro é???eheheh A gente num temjeito mesmo. O cachecol tá lindo. Nunca fiz desse. Bjoss

Anônimo disse...

O caschecol está a ficar muito giro. Quando vier o Inverno aqui em Portugal vou aproveitar para fazer um para o meu marido.

Bjs

Mónica

Chuana disse...

Se um novelo deu para fazer esse comprimento então rende mesmo muito!
Obrigada pelo comentário :)

Bjx
Chuana :)

Anônimo disse...

Olá Denise...
Seus trabalhos são muito lindos quem me dera ter a sua habilidade com as agulhas... Cada ponto lindo... Eu só sei o basicão. E é por isso que estou lhe escrevendo será que você tem ou possa me indicar algum blog com um casaco masculino aberto na frente com botões? Meu marido colocou na cabeça que eu tenho que fazer um para ele de qualquer jeito, antes do inverno chegar. Por mim seria mais fácil fazer no tear (mais rapidinho) só que para blusas masculinas meu tear é pequeno. Vou ter que encarar as agulhas (rsrsr). Se você souber alguém que tenha alguma receita bonita e fácil vou ficar muito agradecida.
Beijinhos...
Clarissa.

Denise disse...

Clarissa..
Vou dar uma olhadinha nas minhas receitas e mando pra vc.
Beijinhos e obrigada pelos elogios.

Anônimo disse...

Olá Denise!
Tudo bom?
Eu estou fazendo esse cachecol com a lã sedificada da pinguim. Vc ja terminou ele?
Eu ja fiz sete triangulos e pretendo fazer mais uns quatro, mas nao sei muito como terminar o cachecol com aquela metade de triangulo. No mitricot.blogstpot a Marcia falou que termina assim: "faz igual a todos os triangulos ate ficar metade dos pontos em cada agulha,atingindo metade volte em meia( voltar a carreira que esta na agulha certo?)Agora, ao inves de começar a carreira com um aumento, faça a diminuição: 1meia e 2 pj em meia (nessa hora eu viro e tricoto em meia os pontos q sobraram?). NOssa esse final ta mto complicado, a grande questão´é se eu devo virar o trabalho e tricotar em meia os que sobraram depois da diminuição. OUtra coisa, quando a gente faz o triangulo normal a gente sempre faz um aumento e um monte de meias ate chegar ao ponto antes do buraco (antes do mate). Pra fazer esse ultimo triangulo tem que ir aumentando o numero de dois pontos juntos em meia?

Não sei se eu fui clara, mas acho que se vz ja tiver terminado o cachecol vai entender o que eu falei! To mto desesperada pq eu trenho que terminar a peça amanha ainda, uma encomenda pro dia dos namorados!

Bjus! e Mto obrigada!

Denise disse...

Juliana
Já respondi por email suas dúvidas.
Beijinhos