quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Não fui escolhida por ninguém...

Mas é um bom exercício de auto conhecimento responder a brincadeira:
7 coisas que faço bem:
1) trico e ponto cruz
2) cheesecake e pão de queijo
3) ensinar geografia
4) dirigir
5) organizar as coisas
6) navegar na net e trabalhar com computador
7) renovar móveis com contact ( eu sei que é brega,mas eu faço ! )

7 coisas que não posso/não sei fazer:
1) nadar ( não sei..snif..snif..)
2) levantar depois das 9 ( dá uma preguiiiiii.....)
3) comer à vontade ( não posso..nunca! E viva os pontos!!!)
4) fotografar ( ja deu pra perceber que sou péssima )
5) assistir novelas ( detesto )
6) ser despreocupada ( apesar de meus cabelos brancos...)
7) brigar , sem terminar aos prantos (!)

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
1) o bom humor
2) inteligencia
3) paciência
4) segurança
5) carinho
6) cheiro ( não sei se isso me atrai ou repele )
7) um rosto significativo

7 coisas que eu digo: ( desculpem, mas minha boca é um pouco suja )
1) puta merda!
2) tonto
3) ooo cacete!
4) ok
5) uuu..que medo !!!
6) uau!!!
7) ooo judieira!

7 béguins para as celebridades ( espero que seja coisa do tipo “ eu tiro o chapéu para...” )
1) o Paulo ( pelo bom humor )
2) o Paulo de novo ( pela segurança )
3) mais uma vez..o Paulo ( pela inteligência )
4) ja falei do Paulo ? ( pela beleza )
5) então...o Paulo! ( pela criatividade )
6) sabe aquele ?? o Paulo... ( por ser batalhador )
7) enfim..o Paulo. ( porque ele me faz feliz !!! )

Estou precisando ler o "Estadão" kkkkkkk!!!!

2 comentários:

Valéria Braidotti disse...

Aneim!!! Era só ter me escolhido... daí eu te escolhia também...kkkkkkkk!
Não foi só você que ficou de fora. Eu também. Adorei suas respostas e, especialmente, seu bom humor.

Beijão!

Paulo Vilchez disse...

Gata, que pena que so pode colocar 7 temas..pois eu teria mais uns sete para cada uma das perguntas...
E vai precisar explicar de onde saiu tanto "paulo" viu..
Bjs
ah..está do ler Estadão eh plagio..rsrsr